quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Muito prazer
Sou Fauve. Não tão doce quanto um favo de mel, mas temperada na medida certa como uma deliciosa e refrescante caipiroska.

Taurina com ascendente em Touro, por isso meu lema é: "Sou aquilo que tenho".
Conhece-se pela concretização, realização, posse e vivência dos sentidos (ver, saborear, cheirar...). Tem uma faceta estética, estável e concretizadora, mas pode tornar-se possessivo e comodista.

Possessiva com sentimentos, desprendida com matéria, cuidadosa com amigos, intensa nos romances, mas sem esquecer os pés fincados no chão, porque é em terra fime que as bases são construídas.

Gosto de homem. Características físicas nem são tão importantes, basta que seja alto, tenha olhar penetrante e sorriso safado. Humor inteligente e rápido em entender o que ainda meus lábios não pronunciaram.

Meu corpo fala, minha alma sorri e meu mundo quem faz sou eu!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

De peixes. Peixes, o signo: oscilante, volúvel, sensível, místico e muito, muito apaixonada. Por si mesma, é claro. Talento para psicodrama, promoter, hooters e obras assistenciais. Conforto é prioridade. Dinheiro também. Emily Por causa de um filme de amor. Por que disseram: Você se parece com a Emily. A Emily do Oliver.

Em Manhattan, a cidade do Cosmopolitan, a bebida predileta, disputando com Guiness e Sakê. Tudo que for urbano, possuir luzes e neon. Inclusive, e, principalmente, casas noturnas abafadas cheirando à cigarro. Inverno, sempre inverno porque há elegância, melancolia e vinho perto de alguma lareira.

Morenos, sempre morenos e altos – não tão altos, a medida certa pra encostar a cabeça no peito e dormir sonos leves. Ombros largos. Raro cabelos amarelos e olhos cor de mar. Mas acontece. Glamour, fetiches, brilho, descontrole, ciúmes, bondade, capuccino, Gerard Butler, classe A, sibutramina e o lado B de tudo. Até de si própria.

Juras de amor e a favor do enterno enquanto dure. Tatuagem e nunca piercing. A dona das melhores amizades e, indispensavelmente lápis nos olhos, rímel e blush. Intensa na chegada e na partida. O pai escrito. E a mãe desenhada.

Marcadores: