terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
That´s me. Simplesmente assim
Eis minha perfeita tradução. Embora não seja a tal de me contentar com metades, sou feita de partes e me entrego inteira para me degustarem, despedaçarem, assim eu me restauro da própria confusão.

Masoquista? Niilista? Hedonista? Talvez aquela que prefere beber até a última gota de vida e me fartar com cada nesga de emoção.

Prefiro não falar de astros e signos, sigo minha estrela. Apesar de acreditar em sinais, ando no mundo da lua e viro poeira, perdida em muitos versos e fases, canções e auto-análise.

A minha prisão é a liberdade, é buscar pela verdade. Ando em busca, do que eu não sei. Quando achar, saberei.

Muito prazer, meu nome é Sabina.

Tudo pela metade

"Eu admiro o que não presta, eu escravizo quem eu gosto. Eu não entendo. Eu trago o lixo para dentro. Eu abro a porta para estranhos, eu cumprimento. Eu quero aquilo que não tenho, eu tenho tanto a fazer. Eu faço tudo pela metade. Eu não não percebo. Eu falo muito palavrão, eu falo muito mal. Eu falo muito mesmo sem saber o que estou falando. Eu falo muito bem, eu minto. "

Composição: Marisa Monte e Nando Reis.

Marcadores: