quinta-feira, 16 de abril de 2009
Dama na sala, puta na cama
Mulher boa é aquela que sabe dançar conforme a música.
Que saiba socializar na sala, conversar sobre assuntos diversos, sempre simpática e educada, sorrisos discretos para os convidados, olhos atentos ao que se passa ao seu redor.
Convidados dispensados, crianças dormindo, pais e sogros satisfeitos com a vida e o rumo que ela tomou. Todo mundo feliz!
.
A dama sai de cena e a puta aparece nua em cima da cama, pronta para dar e receber prazer sem pudor algum pro seu homem.
Entre quatro paredes vale tudo quando ambos tem liberdade para fazer o que quiser, desde que haja cumplicidade e respeito.
.
Mulher com muita frescura é candidata certa para levar chifre.
Sim, porque se você não faz minha amiga, muitas lá fora fazem e estão loucas pra experimentar com o teu homem, tenha certeza disso.
.
Seja safada, goste de sacanagem, realize as fantasias dele, fale sobre as suas com ele, faça de sua cama um parque de diversões, brinque à vontade, invente novas brincadeiras, dê asas a sua imaginação e em troca você ganhará um homem que lhe admira porque você sabe transitar com classe na sala, mas que quando chega ao quarto, desce do salto e vai engatinhando até ele, com aquele olhar sacana e cheio de desejos voluptuosos.
.
.
Por Fauve